FINALIZAR ORÇAMENTO
×

Blog

Pisolar e Casa do Bem unem forças em prol do povoado Areia Branca.

A Pisolar, sempre investindo em projetos que contribuem para a construção de uma sociedade mais digna e justa, atendeu à solicitação da Casa do Bem, um projeto que conecta iniciativas de impacto social em eventos buscando potencializar, capacitar, fortalecer e divulgar de maneira mais efetiva essas ações.
No último dia 25 de maio, o projeto conseguiu unir 18 ONGs que realizaram uma grande mobilização no povoado de Areia Branca no Mosqueiro, onde aconteceram atividades de revitalização, construção, reeducação ambiental, oficinas com material reciclável, empoderamento, entrega de cestas básicas, atividades infantis, de lazer e uma série de outras atividades, que beneficiaram cerca de 15 famílias da região. 
O Movimento Muda Junto Aracaju e o Projeto Lixo Zero, duas das ongs conectadas pela Casa do Bem e que estavam presentes na ação, mandaram registos fotográficos e agradeceram a participação da Pisolar, que através da doação de tintas para a pintura das casas dos moradores do povoado colaborou para que a ação fosse ainda mais completa: “Gratidão é a palavra. Nós do Movimento Aracaju Lixo Zero e o Muda Junto Aracaju, juntamente com todos os outros movimentos, ficamos muito gratos pela ajuda! Se não fosse pela colaboração de vocês, nada disso seria possível. A comunidade está mega feliz.”.
É incentivando projetos como esse, que promovem de maneira ímpar benefícios para sociedades carentes, que a Pisolar constrói suas bases sociais, fomentando ideias e apoiando pessoas que sempre praticam o bem.
 

e96e107e-a086-4a94-a414-6bf17dcd9a46.png

dbf81970-56b1-43f1-9034-1ff8f5d0a588.png

7bc64b57-54ef-43e8-a911-3632d9aba349.png

 
 

Compartilhar: