FINALIZAR ORÇAMENTO
×

Blog

PROJETO ENCONTROS - BRINCANDO NO PARQUE

O Projeto Encontros busca promover a interação de crianças que vivem em abrigos e casas lares da capital e do interior com os voluntários, a fim de elas terem uma socialização com atividades voltadas à diversão e ao desenvolvimento. Além disso, em algumas ocasiões, o Programa Apadrinhamento Ser Humano também está presente, com o objetivo de aproximar essas crianças de possíveis padrinhos que possam acompanhar e contribuir com a qualidade de vida delas.

Por isso, para celebrar essa bela iniciativa e o mês das crianças, a Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) proporcionou, junto a Capitania dos Portos de Sergipe e com o apoio da Pisolar, uma tarde de muita diversão a 200 crianças acolhidas em 32 unidades da capital e do interior. Nos dias 24 e 25 de outubro, os parceiros levaram essas crianças ao parque de diversões Fiesta Park e tornaram real o sonho que parecia tão distante.

Além de muita diversão nos brinquedos do parque, a Pisolar garantiu às crianças lanche, sacolinha de guloseimas e squeezes com a logomarca do Projeto Brincando no Parque. Depois disso, todo o esforço feito para fazer essa tarde acontecer foi retribuído com muitos sorrisos de felicidade e gratidão.

 

 

menina.png

 

pessoas.png

 

dsafsa.png

Compartilhar: