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Política de Entrega para e-commerce

1. Condições gerais

  1. As entregas oriundas do site e televendas serão realizadas pelo Grupo Pisolar e por empresas de entrega parceiras respeitando o horário comercial: segunda-feira à sexta-feira das 08hrs às 18hrs e sábado das 08hrs às 12hrs.

  2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação da aprovação do pedido de compra respeitando o horário comercial citado no Tópico 1.1 deste documento. Caso o prazo limite para a entrega ultrapasse o horário de funcionamento comercial consideraremos primeiras horas do próximo dia útil.

  3. Visando garantir integridade física e bem-estar dos nossos colaboradores, o GRUPO PISOLAR não realiza a entrega de materiais em locais que necessitem de acesso por escadas (pavimento superior, exceto se dotados de elevador para a carga), bem como em locais com distância superior a 50 m de onde o caminhão possa ser estacionado, respeitando, assim, as diretrizes fixadas na NR11, NR17 e recomendações da ACGIH (American Conference of Governmental Industrial Hygienists ou Conferência Americana de Higienistas Industriais Governamentais), que regulamentam a movimentação de material e ergonomia.

  4. A conferência da adequação das dimensões do produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

  5. A conferência de defeitos aparentes do produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá conferir o produto no momento da entrega.

  6. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar nota fiscal.

  7. A Caso seja constatado irregularidade no produto no momento da entrega, a reentrega será realizada no prazo de até 24hrs, podendo ser imediato para frete expresso em Aracaju e Grande Aracaju, a partir do registro da ocorrência. Para maiores informações entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através dos números 79 3205-6667 (opção 3) / 79 205-6650 ou whatsapp 79 99886-6667 (opção 5), ou pelo e-mail: entregas@pisolar.com.br.

1.1 Tipos e prazos de entregas

1. Retirar na Loja
Pedido disponível 2 horas após confirmação do pagamento do pedido. Cliente fará retirada na unidade Tancredo Neves.

2. Entrega expressa - Delivery
Frete pago, carga entre 50Kg e 500Kg e entrega até próximo dia útil (até as 18 horas) após confirmação do pagamento do pedido. Disponível somente para Aracaju/SE, São Cristóvão/SE, Nossa Senhora do Socorro/SE e Barra dos Coqueiros/SE.

3. Entrega econômica 1:
Frete pago, carga entre 50Kg e 500Kg e entrega até próximo dia útil (até as 18 horas) após confirmação do pagamento do pedido. Disponível somente para Aracaju/SE, São Cristóvão/SE, Nossa Senhora do Socorro/SE e Barra dos Coqueiros/SE.

4. Entrega econômica 2
Frete pago, carga acima de 500Kg e entrega até 2 dias úteis (até as 18 horas) após confirmação do pagamento do pedido. Disponível somente para Aracaju/SE, São Cristóvão/SE, Nossa Senhora do Socorro/SE e Barra dos Coqueiros/SE.

5. Entrega Grátis
Pedido disponível 2 horas após confirmação do pagamento do pedido. Cliente fará retirada na unidade Tancredo Neves.

Caso seja escolhida a modalidade de entrega “Retirar na loja”, será respeitado o horário de funcionamento citado no Tópico 1.1 deste documento. Além disso, caso a retirada não seja efetuada em até 5 dias corridos, a contar do momento da disponibilização do produto, o pedido será automaticamente cancelado sem prévio aviso. Para mais informações sobre devolução de valores, consulte nossa Política de Devolução e Troca no link: https://pisolar.com.br/.
Caso seja escolhida a modalidade de entrega “Retirar na loja”, somente será entregue a terceiros quando especificado antes da finalização do pedido.

1.2 Situações adversas na entrega

  1. Em caso de situações adversas por motivos climáticos, quebra de veículos, greves, manifestações, dentre outros, a entrega será reprogramada.

  2. Se o cliente e/ou responsável pelo recebimento, não estiver no local no ato da entrega, resultando no retorno do veículo com a mercadoria para a empresa, será viabilizada uma reentrega. Se ainda assim ocorrer retorno pelo mesmo motivo, o pedido será automaticamente cancelado, salvo se o cliente entrar em contato em até 24h, para marcar o agendamento da retirada do material. Para agendamento da coleta, entrar em contato por meio do whatsapp 79 9886-6667 (opção 4).

  3. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço ou modalidade de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do número 79 3205-6667 (opção 3) e solicite o cancelamento da compra.

    Grupo Pisolar
    POL.ECO.001.01
    Revisão 01
    Última atualização: 27/06/2023